terça-feira, 19 de outubro de 2010

I Travessia lacustre de canoagem do Litoral Norte RS

































5 comentários:

  1. A travessia provou que não precisamos de grandes distâncias e competição de força ou velocidade para fazer ter o prazer de praticar a canoagem. O percurso merecia paradas em lugares paradisíacos que só vimos do meio da lagoa porque trocamos por correria, mas, o acampamento alternativo da ponte, foi de confraternização e serviu para fortalecer o grupo de amigos e seus objetivos. Estão de parabéns os Brothers e o Grupo Osório pela iniciativa.
    Belas fotos Márcio, mas, uma lua abaixo do céu encoberto?...

    ResponderExcluir
  2. Realmente voce tem razao Germano,deixamos de parar em lugares lindos, mas acho que tudo valeu a pena serviu para estabelecermos nosso limites, o acampamento fortaleceu muito a amizade entre o pessoal, e tenho certeza que muitos outros acampamentos virao por ai, te agradeço pela participaçao e pelo companheirismo, um abraço.
    Sobre a foto da lua acredito que um pingo de agua na lente fez refletir a luz do flash.

    ResponderExcluir
  3. Márcio,
    Muito legal as fotos e interessantíssimo a travessia. Tenho a vontade de começar a prática de canoagem. Sempre me interessei, mas até hoje ainda não tive a iniciativa de começar a realizar. Estou me mudando para Osório, perto da lagoa e lá iniciarei a prática. Porém não sei nada a respeito e vou pedir algumas dicas a você, quando a hora de comprar um caiaque se aproximar. Pode ser?
    Parabéns pelo blog. Passei a ser um seguidor e o coloquei como link lá no meu blog. Lá abri uma seção dedicada somente a canoagem. Se puderes, dá uma olhada. Te convido também a seguir o nosso bog. Abração e mais uma vez parabéns.
    Álvaro Link
    http://alvaroeadelaidemundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Alvaro,
    Muito legal seu intereçe em praticar a canoagem, tenho certeza que voce vai gostar muito deste esporte que une atividade fisica integraçao a natureza e amizade, a regiao aqui do litoral e um comvite para esta pratica, temos muitas lagoas, rios e mar, voce disse que vem morar perto da lagoa, mas qual lagoa seria?
    Com certeza estarei a disposiçao para te ajudar na escolha do seu caiaque, e quando ja o tiver poderemos remar juntos, obrigado pelo link do Grupo Osorio no seu blog, ja dei uma olhada e o Grupo osorio ja e teu seguidor. Abraço e obrigado, quando ja estiveres por Osorio entre em contato.

    Marcio R.Pereira

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de comprar um caiaque para lazer nos dois meses de verão que passarei em Osório...pode ser aqueles de plástico...alguém sabe de quem queira vender??? locirrs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir