sexta-feira, 8 de junho de 2012

Treino em Maquiné.

http://youtu.be/_PZsCoGeapQ

Treino de rolamento em Maquiné no domingo dia 3 de junho de 2012 com o amigo Leonardo Esch, depois da ajuda do Leonardo e de muitas tentativas saiu o rolamento, obrigado Leo.


Marcio

3 comentários:

  1. Oi Marcio,
    fico muito feliz em ter participado desse acontecimento, que é um marco na vida de cada kayaker que busca evolução. Claro que o rolamento é só uma das muitas ferramentas do remador, mas ele tem uma mística especial, parece que existe uma separação entre os que sabem e os que não sabem rolar. Se for por minha vontade, todos os nossos amigos vão aprender a rolar! Agora é a nossa vez de auxiliar no processo com os outros e ir aperfeiçoando a técnica. Mesmo que não possamos "ensinar" o rolamento - pois como tu percebeste é uma questão de percepção e interligação de movimentos -, podemos pelo menos incentivar e participar do aprendizado dos nossos amigos. Fico muito feliz por ti, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leonardo, tuas dicas foram muito importantes para o sucesso da manobra, obrigado, eu tambem gostaria de ver todos os nossos amigos rolando, pretendo treinar muito para refinar a tecnica, tambem pretendo auxiliar quem tiver interesse em aprender, tenho pesquisado bastante e tenho ótimas tecnicas para ensinar, obrigado mais uma vez irmão.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. do you want to earn money using your phone????you can use this best earn money app

    ResponderExcluir